Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

As Imagens da Minha Objectiva

As Imagens da Minha Objectiva

19 de Setembro, 2021

Olha como a vida é boa

Paulo Brites

DSC_11532 - Lagos-1.jpg

 

Eu fui mais fundo e além do tempo
E devorei o teu pensamento
Eu queria todo para mim

Achei o medo numa esquina
Mas com o meu fato de heroína
Desafiei-o e venci

Só me apetece o teu abraço
Pudesses tu ser todo o espaço
E eu ficava só em ti

A descobrir um novo mundo
A demorar cada segundo
Pra nunca mais haver um fim

Eu fui como daqui à lua
Até ao fundo desta rua
Onde começa o universo

Só pra seguir aquela chama
Luar secreto de quem ama
Que vira tudo do avesso

Só me apetece o teu abraço
Vê lá bem tudo o que eu faço
Pra não te perder de mim

Tu és a fé que eu professo
Seja a quem for eu confesso
A minha paixão por ti

Olha como a vida é boa
Olha como pode ser
Dar-te a mão
Subir qualquer colina de Lisboa
Só para ver o sol nascer

Se deixares o tempo voa
Melhor agarrá-lo bem
Não desperdiçar nem um segundo
De ti

Já fui até ao fim do mundo
Qual pequeno vagabundo
Se é que o mundo tem um fim

Soltei todos os cometas
E arrumei as gavetas
E cuidei do meu jardim

Só me apetece o teu sorriso
E esse tom meio impreciso
De quando a saudade insiste
Eu sei o que ela me diz
Contigo sou tão feliz
E sem ti fico tão triste

Olha como a vida é boa
Olha como pode ser
Dar-te a mão
Subir qualquer colina de Lisboa
Só para ver o sol nascer

Se deixares o tempo voa
Melhor agarrá-lo bem
Não desperdiçar nem um segundo
De ti

Mafalda Veiga - Olha como a vida é boa