Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

As Imagens da Minha Objectiva

As Imagens da Minha Objectiva

25 de Outubro, 2021

Paciência

Paulo Brites

DSC_10156-1-2-1.jpg

 

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para
Enquanto o tempo acelera
E pede pressa
Eu me recuso, faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência
Será que é tempo que lhe falta pra perceber?
Será que temos esse tempo pra perder?
E quem quer saber
A vida é tão rara, tão rara
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei,
A vida não para.

Lenine e Dudu Falcão

 

Lenine - Paciência

 

 

4 comentários

Comentar post